Sobre

Bem-vindo ao meu blog! Se não sabem o que cozinhar, procurem aqui receitas de pratos saudáveis e de simples realização. Se tiver algum legume em casa e não sabe o que fazer com ele, faça uma pesquisa do legume que pretende, pode ser que encontre a sua inspiração! As receitas que aqui vai encontrar são maioritariamente simples e flexíveis tanto ao nível das quantidades como ao nível dos ingredientes (tirando as de pastelarias, claro).  Também são ótimas para aproveitamento de restos ou para evitar desperdícios de frutas e legumes!

Se não gosta de cozinhar, pode ser que aprenda a gostar e que descubra que cozinhar é criar iguarias que vai partilhar com as pessoas de quem mais gosta e, assim, criar momentos únicos e inesquecíveis de convívio com o tempero do prato que escolheu para fazer naquela ocasião.

Neste blog, quero dar-vos a conhecer a minha aventura pelo mundo da cozinha, partilhando receitas que fui inventando ou adaptando à minha forma de viver: simples, práticas e saudáveis. As minhas receitas são variadas e todas têm como ponto comum deliciar quem as prova e educar o paladar dos miúdos e graúdos para os legumes (que afinal são deliciosos e tão fáceis de fazer) e para as sobremesas e bolos menos doces, mas não menos deliciosos.

Venha comigo descobrir o meu mundo e faça os mais pequeninos participar nesta aventura provando os pratos que vai experimentando! Vá dando notícias!